Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


.PROZYN ESTÁ ENTRE AS 100 PMES QUE MAIS CRESCEM NO BRASIL

É com muita satisfação que a Prozyn compartilha o resultado da 13ª edição da Pesquisa “As PMEs que mais crescem no Brasil”, promovida pela Deloitte e a Revista EXAME, que classificou pela primeira vez a Prozyn como uma das 100 PMEs que mais cresceram no país nos últimos 3 anos. A pesquisa é um dos mais tradicionais e completos levantamentos sobre as práticas e os desafios das empresas emergentes do Brasil.

A Prozyn foi uma das poucas empresas do setor de alimentos e bebidas a alcançarem o top 100, o que reflete o compromisso da Prozyn com o consumidor, por meio da entrega de produtos com biosoluções que agregam valor à qualidade de vida, e com seus clientes, através do grande investimento em inovação para o desenvolvimento de produtos diferenciados e saudáveis.

Inovação está no DNA da Prozyn, e a pesquisa da Deloitte também reconheceu isso: no levantamento “Best Managed Companies – Brasil”, que avaliou as melhores práticas de gestão entre as empresas emergentes de maior crescimento no país em cinco grandes áreas, a Prozyn foi eleita a melhor do Brasil na categoria “Fomento à Inovação”, com a maior pontuação do ranking sobre as práticas de inovação, pesquisa e desenvolvimento.

“Em quase três décadas de história, esse é um dos maiores reconhecimentos que a empresa já alcançou”, afirma Jadyr Oliveira, presidente executivo e fundador da Prozyn. “Quero agradecer à Deloitte e a EXAME pela pesquisa e também parabenizar a toda a equipe da Prozyn por essa grande conquista”, completa.

Leia o estudo completo no link:

https://www2.deloitte.com/br/pt/pages/strategy/articles/pequenas-medias-empresas-mais-crescem-Brasil.html.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001