Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


PureCircle planeja aumento na plantação de estévia em 2018

A PureCircle (LSE: PURE), a produtora e inovadora líder mundial em adoçantes de estévia com ótimo sabor direcionados aos setores globais de bebidas e alimentos, anuncia que incrementará vastamente a quantidade de estévia StarLeaf™ plantada em 2018. A empresa planeja plantar aproximadamente 16.000 toneladas em 2018, um aumento de cerca de 200% comparado ao ano anterior. Como com qualquer plantação agrícola, os planos estão sujeitos a várias condições como, por exemplo, as condições meteorológicas.

A StarLeaf™ da PureCircle é uma planta de estévia patenteada não OGM que produz aproximadamente uma quantidade 20 vezes maior dos novos adoçantes de folhas de estévia com melhor sabor do que as variedades tradicionais de estévia. Estes adoçantes tornam mais fácil para as companhias alimentícias e de bebidas o fornecimento de produtos com ótimo sabor, sem açúcar ou com uma quantidade reduzida de açúcar em uma ampla variedade de categorias de alimentos e bebidas.

Com o aumento planejado nas plantações, a empresa estima que 80% das plantas de estévia utilizadas neste ano serão StarLeaf™, provavelmente crescendo para 90% no próximo ano. A expansão das plantações e o uso da StarLeaf™, a folha de estévia patenteada, possibilitarão à empresa satisfazer a crescente demanda de adoçantes de estévia de melhor sabor, mais semelhante ao açúcar e sem calorias pelos setores alimentício e de bebidas.

A PureCircle utiliza uma rede agrícola e global ampla e em expansão para seu suprimento de estévia, originada de um crescente número de países ao redor do mundo. Parte do aumento drástico das plantações de StarLeaf™ neste ano é o resultado de nossas novas parcerias agrícolas na Carolina do Norte onde alguns fazendeiros, que trabalham com a PureCircle, estão começando a usar a terra onde antigamente cultivavam tabaco para cultivar plantas de StarLeaf™. Plantar estévia lhes possibilita cultivar e vender uma colheita altamente procurada e com uma demanda crescente, além de usar produtivamente a área de cultivo.

A indústria alimentícia e de bebidas vive um crescimento contínuo com o lançamento de produtos que contêm estévia como um ingrediente, conforme evidenciado pelo aumento de 10% em 2017 comparado a 2016, de acordo com a agência Mintel. Desde 2008, tem sido utilizada em mais de 16.000 produtos globalmente.

As pesquisas, o desenvolvimento e a inovação da PureCircle lhe permitem oferecer uma gama de ingredientes de adoçantes à base de estévia, com sabor semelhante ao açúcar e sem calorias. Estes adoçantes naturais, frequentemente usados em conjunto, dão bons resultados em uma ampla variedade de bebidas e alimentos sendo vantajoso para estas indústrias. Estes setores têm uma necessidade crescente deste tipo de ingrediente porque consumidores, especialistas em saúde e órgãos governamentais estão se tornando cada vez mais preocupados com a obesidade e a diabetes, além de terem se tornado mais conscientes em relação à saúde e ao bem-estar.

A PureCircle desenvolve soluções para produtores de bebidas e alimentos tanto para aprimorar o uso de estévia com um melhor sabor como também para simplificar seu trabalho com a planta. A capabilidade da PureCircle nos possibilita satisfazer rapidamente a demanda dos clientes globais.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001