Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Queijos BonQ chegam ao Rio de Janeiro

Indústria de laticínios mineira lança nova marca de queijos e chega ao Rio de Janeiro. Com fábrica instalada no município de Ibiá, em Minas Gerais, na tradicional região da Serra da Canastra, a empresa traz ao mercado 14 tipos de queijos. Na avaliação de Mariana Pinheiro, diretora Comercial da BonQ, o mercado do Rio de Janeiro foi muito receptivo à nova marca. “Já tínhamos um bom relacionamento comercial com grandes redes supermercadistas do estado. Nossos parceiros não esperaram nem mesmo para experimentar os novos produtos para comprá-los, tamanha a confiança”, ressalta. Ela acrescenta que hoje a BonQ está nos supermercados Costa Azul, Guanabara, Mundial/Supermarket e Zona Sul.

Os produtos da marca levam para o Rio de Janeiro a união da cultura mineira contemporânea, com a qualidade no processo de produção e a expertise da empresa em queijos. “O objetivo é oferecer o que há de melhor ao consumidor em queijos premium. Estamos atentos à produção, para manter sempre a alta qualidade e o sabor de cada produto para que as pessoas vivenciem uma experiência prazerosa com os nossos queijos”, ressalta.

As embalagens da BonQ foram criadas com o propósito de manter a qualidade dos produtos, bem como para surpreender o consumidor. “Existe uma tendência e demanda por embalagens modernas e inovadoras. Fizemos várias pesquisas até alcançarmos os modelos da BonQ, que contribuem para que os queijos não ressequem na geladeira e também para que tenham maturação prolongada, mesmo durante o consumo. Além disso, as nossas embalagens são capazes de proporcionar um prazer estético, a ponto de as pessoas guardarem após consumirem o produto”, explica Mariana.

Melhores do Brasil

Os recém-lançados queijos premium da BonQ já chegaram ao mercado com o reconhecimento da maior premiação brasileira do setor, o 43º Concurso Nacional de Produtos Lácteos – organizado pela Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig), em julho deste ano. O queijo Minas Padrão da Linha Tradicional e o Reino da Linha Reserva ficaram em primeiro lugar na competição, após teste às cegas. Já o Gouda, também da Linha Reserva, ficou em terceiro lugar no concurso. “A BonQ é a realização de um sonho de família, que se dedicou para chegar em formulações ideais, nos produtos recém-premiados mesmo antes do lançamento e nas embalagens inovadoras. O conceito dos produtos traduz os contrastes da cultura mineira – que tem de um lado suas tradições, texturas, sabores, jeito acolhedor de seu povo e, do outro lado, modernidade, vanguarda e inovação”, conclui Mariana.

Mix de produtos tradicional e zero lactose

A empresa fabrica um mix de produtos tradicional, reserva e zero lactose. A Linha Tradicional é composta pelos queijos Burrata, Coalho, Colonial, Minas Padrão, Muçarela e Prato. Já a linha Reserva apresenta uma seleção dos queijos finos mais apreciados pelos consumidores, como Gouda, Gruyere, Parmesão e Reino. Por fim, a Linha Zero Lactose reúne os queijos Colonial, Minas Padrão, Muçarela e Prato, livres de lactose e produzidos com enzima importada para garantir o melhor sabor.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001