Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Quorn Foods vai construir centro de inovação vegetariana de 7 milhões de libras

A Quorn Foods, subsidiária da Monde Nissin, investirá 7 milhões de libras para criar um novo centro de inovação em sua sede em North Yorkshire, no Reino Unido.

A fabricante de alimentos alternativos à carne disse que o investimento contínuo em inovação e capacidade tecnológica é essencial para sua estratégia de crescimento.

A instalação irá abrir caminho no final do verão, e espera-se que ela melhore a capacidade da empresa na fermentação de proteína nuclear para desenvolver novos produtos.

Quorn disse que está respondendo a uma tendência global em direção às alternativas de carne, já que os consumidores crescem preocupados com as questões de saúde e ambientais associadas ao consumo excessivo de carne. Ele acrescentou que a categoria sem carne do Reino Unido está crescendo a uma taxa de 15%.

Kevin Brennan, executivo-chefe da Quorn Foods, disse: “Com o bom momento da categoria, estamos confiantes de que podemos nos tornar um negócio de US $ 1 bilhão em menos de dez anos. Estamos vendo muito investimento e hype do Vale do Silício neste espaço, mas já acumulamos 30 anos de experiência na categoria sem carne. Com nosso investimento renovado em pesquisa e desenvolvimento, esperamos liderar o caminho para as próximas décadas.

“Esperamos demonstrar que existem grandes empresas britânicas no norte que podem vencer em um cenário global. Já estamos vendo um incrível crescimento internacional: as vendas australianas cresceram 50% e as vendas nos EUA aumentaram 23%. Na gigante de supermercados americana Kroger, agora temos o produto mais vendido na categoria. Com investimento contínuo, acreditamos que podemos continuar com esse nível de desempenho ”.

O novo anúncio de financiamento acontece quando a Quorn revela seus resultados financeiros semestrais em que as vendas subiram 12%, para 112 milhões de libras. O aumento segue-se ao ano de crescimento mais forte da empresa em 2017.

No início desta semana, a empresa americana de carne alternativa Beyond Meat inaugurou um novo centro de pesquisa e desenvolvimento com 26 mil metros quadrados em sua sede em Los Angeles.

O site desenvolverá produtos alternativos à base de carne feitos diretamente de plantas que, segundo ela, são “indistinguíveis de seu equivalente em proteína animal”.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001