Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Satin, mistura pioneira para creme cake no Brasil

Tão fofinho, só o da minha avó! Foi pensando nessas lembranças de bolos deliciosos, artesanais, que a Puratos criou a linha Satin de creme “cakes” fofinhos e cremosos, molhadinhos e com frescor incomparável. Características que transformaram a marca pioneira em preferência nacional.

E para incrementar as comemorações das festas juninas, principalmente no São João nordestino, a Puratos traz neste ano o novo sabor milho, que remete ao tradicional bolo de fubá, tão requisitado nessas festanças.

Integrante da Linha de cakes cremosos da Puratos, a Satin é elaborada com a tecnologia patenteada ActiFresh*, preparo exclusivo da indústria na Bélgica, que dá uma textura fofa aos bolos e garante seu frescor prolongado, o que diferencia totalmente essa pré-mistura das similares disponíveis no mercado e dá ao consumidor a sensação de “bolo feito na hora”.

Outra vantagem é que a pré-mistura Satin contém enzimas que mantem a estrutura da massa e, assim, dão segurança ao confeiteiro para misturar chocolate ou frutas secas na massa, ou para colocar frutas em cima da massa sem qualquer variação.

Além do milho, a Puratos traz também os novos sabores abacaxi, coco e laranja que podem ser preparados manualmente, não contém gordura trans, podem combinar com os mais diversos recheios, resultam em produtos de intensa e diferenciada coloração, com sabor natural, sem aromatizantes e dulçor pronunciado.

Fabricados na unidade industrial da Puratos de Guarulhos (SP), os novos sabores Satin tem presença muito próxima da receita artesanal, tanto em textura, sabor, como em maciez; são ideais para a elaboração de bolos e também como base para tortas, muffins, brownies, waffles, rocamboles, massa flora, cookies, entre as muitas opções.

“A Puratos aposta no sucesso do sabor “milho” muito procurado durante as festas nordestinas do São João e também nos demais sabores, buscando sempre trazer novas possibilidades para quem curte um bolo fofinho, molhadinho e saboroso”, diz Thiago Larentes, responsável pelo Marketing da Confeitaria na Puratos.

Os novos sabores Satin são encontrados em modernas e práticas embalagens de 10 kg, dosadas em 2 kg, que vem sendo as preferidas do varejo, devido à sua praticidade e possibilidade de uso em pequenas porções.

* O Acti Fresh é uma preparação enzimática que atua na estrutura dos produtos de confeitaria assada (amido), evitando o envelhecimento e mantendo as características de produto fresco por mais tempo. Inovação que contribui não apenas para aumentar o shelf life, mas também para assegurar a qualidade do produto no final de sua validade. Como consequência gera menor índice de devolução, evita variação de qualidade dos ingredientes e atende a demanda por produtos mais saudáveis.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001