Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Seara apresenta linha de Pratos Prontos com sabor de ingredientes fresquinhos

A Seara apresenta este mês a comunicação da linha de Pratos Prontos, com produtos diversificados e sabores exclusivos no mercado brasileiro, sem adição de conservantes. A linha conta com 22 produtos, entre eles refeições completas como Arroz de Forno em três sabores, escondidinhos, yakissoba, acompanhamentos como strogonoff e almôndegas, além de uma linha completa de lasanhas incluindo as lasanhas com massa integral nos sabores “À Bolonhesa”, “Creme de Espinafre” e “Mix de Cogumelos”.

Com a linha de Pratos Prontos, a Seara investe em um segmento de mercado em franco crescimento e que passa por constante evolução. O mercado de congelados, segundo pesquisa divulgada pelo Instituto Euromonitor no início de 2016, tende a crescer em até 85% (período de 2013 até 2019), e destaca a força dos alimentos congelados na nova rotina familiar, sobretudo após anos de estudos para a melhoria de técnicas de congelamento e conservação. Não à toa, pesquisa da Consumer Watch Express Shopper, da Kantal Worldpanel, revelou que pratos prontos fazem parte da dieta de 61% dos brasileiros. Os congelados são atualmente uma escolha viável para famílias com rotinas atribuladas, que valorizam o seu tempo e buscam formas de melhor aproveitá-lo, sempre aliando a praticidade do prato pronto sem abrir mão de um alimento de qualidade, saboroso e variado.

Para tanto, a Seara traz uma linha completa, com sabores diversificados que atendem aos mais diversos tipos de paladares, preferências e gostos para agradar a todos. “Buscamos sempre desenvolver receitas e preparos com ingredientes frescos e que tragam sabor para a mesa do consumidor, e que também atendam à demanda de quem busca praticidade no preparo das refeições aliado a um alimento de qualidade”, reforça Fabiola Menezes, Diretora de Trade e Marketing da JBS Foods. A executiva ainda explica como o consumidor de congelados mudou o seu próprio perfil de exigências: “antes, tínhamos uma dona de casa que podia se dedicar a cozinhar e cuidar de sua família em tempo integral. Agora, essa mulher está totalmente ativa no mercado de trabalho, e teve seu tempo para atividades domésticas reduzido, entretanto ela ainda se mantém plenamente atenta à alimentação da família, e por isso busca nos pratos prontos a economia de tempo aliada ao sabor e qualidade de uma comida caseira”.

E, nesse conceito de praticidade aliada a sabor e qualidade, a linha de Pratos Prontos Seara traz receitas exclusivas, com opção para todos os dias, sem nenhuma adição de conservantes. Todos os pratos passam pelo processo de congelamento rápido, garantindo assim a manutenção do frescor e do sabor, além dos valores nutricionais, de cada receita.

Dentre os destaques da linha de Pratos Prontos Seara, estão as exclusivas lasanhas com massa integral, que chamam a atenção pela variedade de sabores e também por ser uma importante fonte de fibras – a maior encontrada no segmento de lasanhas congeladas. A massa integral combina harmoniosamente com deliciosos recheios. As linhas de lasanha ainda contam com outros sabores únicos e exclusivos da Seara, como a Lasanha Parisiense, Atum com Molho Branco e Atum ao Molho Sugo, todas desenvolvidas para quem busca variedade e sabor à mesa, sem deixar de lado o toque caseiro que toda lasanha remete.

Para os fãs de Arroz de Forno, a Seara também traz uma linha recheada de produtos com suculência e sabor. Dentre as opções, Arroz de Forno acompanhado com Calabresa e Molho de Tomate, Frango com Catupiry e Arroz de Forno com Presunto, Tomate Seco, Milho e Molho de Queijo.

A linha de Pratos Prontos Seara ainda conta com produtos ideais para qualquer refeição ou momento da família, sendo eles:

Lasanhas: as estrelas da linha de Pratos Prontos Seara, com a maior variedade de sabores do mercado, ideal para quem ama essa clássica receita italiana. Entre as opções, o consumidor pode escolher entre a linha Clássica (Bolonhesa, 4 Queijos, à Parisiense, Atum ao Molho Branco, Atum ao Molho Sugo, Calabresa, Frango, Presunto e Queijo) e a exclusiva Linha Integral (Bolonhesa, Creme de Espinafre, Mix de Cogumelos).

Acompanhamentos: elaborados para reforçar o prato principal ou mesmo para lanches ocasionais, como confraternizações ou reuniões entre parentes e amigos. Traz como destaque a linha de guarnições (Almôndegas Seara, Filé de Frango à Parmegiana Seara e Strogonoff de Frango Seara) e a linha de salgados (Kibe).

Pratos Individuais: elaborados para fornecer uma refeição completa, com a quantidade de alimento ideal para uma pessoa. Para quem busca praticidade sem deixar de lado a personalização da refeição. Dentre as opções, o consumidor pode escolher entre Fettuccine (Bolonhesa e Peru com Brócolis), Lasanha (Bolonhesa), Penne (à Parisiense) e Nhoque (Bolonhesa e Recheado com Requeijão).

Refeições Prontas: para quem deseja agradar toda a família com uma refeição prática e saborosa, as Refeições Prontas Seara trazem o conforto de um prato preparado com carinho e cuidado de mãe. Toda a família pode aproveitar as deliciosas opções de Arroz de Forno (Calabresa com Molho de Tomate; Frango com Catupiry e Presunto, Tomate Seco, Milho e Molho de Queijo), Escondidinhos (Calabresa e Carne) e Yakissoba.

Sobre a Seara

Marca tradicional, presente há mais de 60 anos no mercado e na mesa dos brasileiros, a Seara é a marca de produtos alimentícios do brasil com total compromisso com a alta qualidade, e oferece um amplo portfólio nos segmentos de carnes de aves e suínos in natura, alimentos preparados e industrializados. A Seara conta com infraestrutura moderna e mão de obra altamente especializada, o que garante excelência no padrão de qualidade.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001