Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tate & Lyle Gemacom Tech é certificada com selo FSSC 22000

A Tate & Lyle Gemacom Tech anuncia que as unidades industriais de Juiz de Fora e Guarani (ambas em Minas Gerais) obtiveram a certificação FSSC 22000 - Food Safety System Certification, um dos reconhecimentos mais importantes no que se refere à segurança alimentar. A conquista garante a rastreabilidade, qualidade e eficiência dos processos de fabricação da companhia.

“Essa certificação confirma os padrões de excelência adotados em toda a nossa cadeia de produção, que viabilizam ingredientes e soluções alimentícias seguras e de alta qualidade para nossos clientes”, afirma Henrique Neves, General Manager da Tate & Lyle Gemacom Tech.

A obtenção da certificação, conduzida pelo Bureau Veritas, por meio da Global Food Safety Initiative (Iniciativa Global de Segurança Alimentar, em tradução livre), reforça o apoio e a colaboração contínuos da Tate & Lyle Gemacom Tech para o avanço da segurança alimentar. A nova conquista é um mais um passo após a obtenção do ISO 22000 em 2013, o primeiro padrão internacional a desenvolver um sistema de gerenciamento de segurança alimentar que incorpora todos os elementos do Global Manufacturing Practices (GMP – Práticas Globais de Fabricação, em tradução livre) e do Hazard Analysis Critical Control Points (HAACP – Análise de Perigos de Pontos Críticos de Controle, em tradução livre).

“O aperfeiçoamento contínuo possibilita que a Tate & Lyle Gemacom Tech adquira vantagens competitivas nesta região do globo. Estamos comprometidos em minimizar riscos, ao garantir segurança e demonstrar sustentabilidade”, finaliza Neves.

Sobre a Tate & Lyle

A Tate & Lyle é uma fornecedora global de ingredientes e soluções para alimentos, bebidas e outras indústrias, com unidades em mais de 25 pontos do globo.

A companhia opera através de duas divisões globais, Ingredientes Alimentícios Especiais e Ingredientes Substitutos, apoiadas pelos grupos de Desenvolvimento Comercial e Inovação, e de Operações Globais. A empresa tem como objetivo tornar-se um líder global em fornecimento de Ingredientes Alimentícios Especiais, através de um foco disciplinado em crescimento, fazendo dos Ingredientes Substitutos uma forma sustentável de geração de caixa para financiar seu desenvolvimento.

A divisão de Ingredientes Alimentícios Especiais é formada por três plataformas: Texturizantes, que inclui amidos e estabilizantes de especialidades; Adoçantes, composta de adoçantes nutritivos e um leque de adoçantes de zero calorias que inclui o SPLENDA® Sucralose; e nosso portfólio de Saúde e Bem-Estar, que inclui fibras especiais e opções de redução de sal. Além disso, nossos negócios de Sistemas Alimentícios oferecem uma ampla variedade de soluções mistas de ingredientes.

A lista de Ingredientes Substitutos da Tate & Lyle inclui adoçantes, amidos industriais e produtos para fermentação (acidulantes primários). Coprodutos de milho de ambas as divisões são vendidos, prioritariamente, como ração animal.

A Tate & Lyle está listada na Bolsa de Valores de Londres sob a sigla TATE.L. Certificados de depósitos nos Estados Unidos são negociados sob a sigla TATYY. Até 31 de março de 2016, as vendas da Tate & Lyle totalizaram £ 2,4 bilhões.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001