Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tirol Incrementa Vendas em 40% com Reposicionamento

A Lacticínios Tirol revela que já obteve um incremento de 40% nas vendas com o projeto de reposicionamento de marca e reformulação das embalagens de todos os produtos do portfólio, iniciado em 2018. "A estratégia com o novo posicionamento da Tirol envolve ressaltar que a marca não tem apenas leite, e sim um mix completo com derivados que vai desde iogurtes, doce de leite até requeijão. Apesar de já ser uma marca forte em lácteos em Santa Catarina, o objetivo é consolidar o portfólio em nível nacional. Além de rejuvenescer a marca para conversar com uma nova consumidora, mais jovem e antenada", afirma Gioceli Escorsin, Gerente de Marketing da Tirol, em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News.

Com o novo slogan: "Confiança que vem do leite", a empresa que atualmente conta com mais de 170 SKU's, quer igualar em 3 anos o volume de vendas entre leite e derivados. Hoje, o leite UHT ainda é o item mais vendido em volume, representando cerca de 60% do faturamento total.

Atualização das Embalagens

Até o momento, cerca de 80% das embalagens de todos os produtos foram atualizadas, com a meta de chegar 100% no primeiro trimestre de 2019. "Todo esse reposicionamento da Tirol, seja de marca, de comunicação e embalagens, vieram com o intuito de agregar valor a imagem da marca, que já está há 45 anos no mercado. A partir de agora, as embalagens estão mais clean, com destaque para a marca Tirol.", conta Gioceli Escorsin. Apesar das mudanças, a empresa afirma que não houve mudança de preço no ponto de venda para o consumidor. Para divulgar o projeto, a Tirol investiu em materiais no PDV, veiculação de filme em TV aberta e ações em mídias sociais.

Projetos para 2019

Para este ano, a Tirol vai focar seus esforços em marketing. "Agora que já consolidamos institucionalmente esse posicionamento da Tirol como companhia. Nossa estratégia para 2019 está baseada em três vertentes, redes sociais, comunicação de produto de acordo com a distribuição dos produtos nas regiões, em mídias regionais e PDV.", finaliza Gioceli Escorsin. Para o primeiro semestre, estão previstos lançamentos em extensões de linhas de derivados.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001