Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Vigor é eleita Anunciante do Ano no prêmio Colunistas São Paulo

A Vigor se destaca novamente no mercado publicitário. A empresa acaba de ganhar o GP de Anunciante do Ano da premiação Colunistas São Paulo 2016. Nos últimos anos, a Vigor vem investindo em um forte trabalho de comunicação, especialmente direcionado para os atributos e qualidades de seus produtos. Esse movimento e uma estratégia consistente de marketing integrado são os fatores aos quais a companhia atribui o reconhecimento.

As últimas campanhas refletem diretamente a estratégia da marca Vigor. Nelas, o foco nos aspectos sensoriais e indulgentes dos produtos, atrelados a jingles exclusivos e marcantes, fortalecem a comunicação com o consumidor. Um exemplo é a campanha de Vigor Grego, cujo jingle “Iogurte Grego é da Vigor” virou hit entre os brasileiros. Acompanhada de uma apresentação que destacava os diferenciais de sabor e textura do produto e endossada por um time de celebridades - Alinne Moraes, Caio Castro, Rodrigo Faro e Débora Nascimento -, a campanha liderou a comunicação da categoria.

A Diretora de Marketing da Vigor, Anne Napoli, reforça a importância da estratégia de comunicação da companhia. “Recebemos com orgulho o reconhecimento de uma premiação tão tradicional. Por meio de uma comunicação direta e próxima do consumidor, buscamos destacar os atributos dos nossos produtos e mostrar que a Vigor é uma marca de valor. O prêmio indica que estamos no caminho certo.”

Oferecido pela Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda), o prêmio Colunistas é a mais antiga celebração de comunicação de marketing do país.


INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Vanessa Abate – vanessa.abate@ketchum.com.br – 5090-8935
Camilla Camargo – camilla.camargo@ketchum.com.br – 5090-8941




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001