Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


PureCircle expande operações na China para sua variedade proprietária de estévia

A PureCircle, subsidiária de estévia da Ingredion, recebeu direitos de obtentor de plantas (PBR) para sua variedade proprietária de estévia pelos reguladores chineses, o que permite à empresa expandir suas operações na China.

A concessão desses direitos ocorre em um momento de aumento da demanda por alimentos e bebidas com baixo teor de açúcar, uma tendência que está sendo explorada por fornecedores de ingredientes em todo o mundo.

A empresa, que detém um dos maiores portfólios de patentes de estévia, planeja trabalhar com as autoridades chinesas para proteger e fazer cumprir seu PBR e outras propriedades intelectuais relacionadas à estévia, a fim de garantir a integridade e a sustentabilidade desse adoçante natural.

A PureCircle destaca-se por ser a primeira a mapear o genoma da planta estévia, permitindo identificar variedades proprietárias por meio de impressões digitais genômicas exclusivas. Além disso, tem investido significativamente em seu programa de melhoramento de estévia, visando criar variedades de maior rendimento e conteúdo otimizado de glicosídeos de esteviol.

Os ingredientes de estévia da PureCircle também se expandiram para a Europa, com a aprovação da sua linha de glicosídeos de esteviol, Reb D, Reb M e Reb AM, produzidos por bioconversão.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001