Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tapiocando a Vida muda embalagem para aumentar sua participação no mercado

A Casa Maní, que há 40 anos atua na produção de alimentos à base da mandioca, inova mais uma vez e apresenta a nova embalagem de sua linha Tapiocando a Vida, única massa pronta para tapioca armazenada a vácuo e disponível em porções individuais. Com a mudança, a marca pretende aumentar a sua presença no mercado.

Mesmo com uma nova identidade visual, a Tapiocando a Vida segue com o seu principal diferencial: o produto passa por um processo de produção totalmente automatizado e sem manuseio humano e seu armazenamento é feito a vácuo. Isso permite retirar todo o ar da embalagem, o que aumenta o prazo de validade e mantem características como o aroma e sabor. Além disso, a embalagem a vácuo evita a desidratação superficial do produto, mantendo-o com a umidade necessária para o preparo e diminuindo o risco de contaminação por bactérias.

As massas para tapioca da linha Tapiocando a Vida são 100% naturais, livres de glúten, gorduras, sódio, açúcar e conservantes e podem ser facilmente incluídas na dieta de pessoas que estão em busca de uma alimentação saudável. As novas embalagens do produto continuam a ser comercializadas em duas versões: 340g, com quatro sachês, e 495g, com um sachê.

Sobre a Casa Maní

Em sua terceira geração, a Casa Maní atua há 40 anos no processo de industrialização da mandioca para produção de amidos e derivados de alta qualidade. Com sede em Tarabai, cidade que fica a 588 Km de São Paulo, a fábrica possui capacidade para produzir 1,5 mil toneladas de fécula de mandioca por mês. Em 2015, a empresa investiu no processo de produção e comercialização de massas prontas para tapioca e levou ao mercado a linha Tapiocando a Vida.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001