Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Nexira lança ingredientes para modulação do microbioma e controle de apetite

De acordo com a Nexira, fabricante mundial de ingredientes naturais, cerca de 40% dos consumidores em todo o mundo estão interessados em uma abordagem holística para perder peso, como parte de uma dieta e estilo de vida saudáveis.

Para esses consumidores, a Nexira anunciou o lançamento de dois ingredientes direcionados para programas de controle de peso: VinOgrape Plus, para modulação do microbioma, e Carolean, para controle do apetite.

VinOgrape Plus é um extrato natural de uva com efeito prebiótico comprovado que atua na modulação do microbioma, modula significativamente o perfil do microbiota intestinal versus controle após a indução da disbiose intestinal.

Carolean é uma formulação sinérgica baseada em alfarroba e nopal, projetado especificamente para controle do apetite. Em condições que mimetizam a ingestão (temperatura, pH), Carolean apresenta uma cinética superior, atingindo o ápice da saciedade mais rapidamente quando comparado aos padrões reconhecidos de mercado; atinge 70% da viscosidade após 15 minutos da ingestão, o que otimiza mais rapidamente o efeito de saciedade.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001