Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Conheça as soluções da Sweetmix para o mercado de Suplementos

O LAMINÊ® é um suplemento alimentar, exclusivo da SweetMix, com benefícios cientificamente comprovados para cabelo, pele e unha.

A tecnologia de fabricação do LAMINÊ® proporciona uma fórmula diferenciada, que garante a absorção otimizada dos nutrientes devido a atuação sinérgica dos diversos componentes da fórmula. Sua composição tem três núcleos: o primeiro conta com ingredientes focados na saúde e aparência da pele; o segundo para fortalecimento de cabelos e unhas; e por fim, o núcleo antioxidante da fórmula, com tecnologia de ativação da SOD.

As aplicações da fórmula são diversas e podem se encaixar em suplementos em pó, capsulas, comprimidos, alimentos e bebidas. A marca LAMINÊ® estará disponível para licenciamento aos principais laboratórios farmacêuticos, indústrias nutracêuticas e alimentícias, conferindo um selo de confiabilidade e qualidade ao consumidor final.

O desenvolvimento do LAMINÊ® ultrapassou fronteiras e seu estudo científico foi publicado pela revista internacional HealthMED (volume 13 – edição 3), cujas publicações são interdisciplinares para as diversas áreas da saúde, incluindo medicina geral, farmácia, bioquímica, enfermagem, além de experimentações de segurança e eficácia pré-clínica e clínica.




Galeria de Imagens:



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001