Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


DSM lança nova campanha de marca voltada para os mercados de nutrição e saúde humana

O conceito reflete a nova direção estratégica da DSM para nutrição e saúde humana, como um parceiro completo dentro da cadeia de valor, defendendo o propósito por trás dos produtos que ajudam a resolver os maiores desafios nutricionais do mundo e manter a crescente população global saudável.

Após um crescimento significativo por meio do desenvolvimento de novos produtos e um foco estratégico nos principais segmentos de mercado e aquisições selecionadas, a nova estratégia de marca inclui a reestruturação do amplo portfólio de nutrição humana e saúde da DSM em torno de três pilares principais: produtos de alta qualidade, soluções personalizadas e serviços especializados, refletindo a posição da DSM como um parceiro confiável, inovador e movido por propósitos, além de comunicar como os recursos ampliados incluem expertise de mercado final em seus segmentos de nutrição infantil, alimentos e bebidas, melhoria nutricional, suplementos dietéticos, produtos farmacêuticos e nutrição médica.

De acordo com Philip Eykerman, presidente da DSM Nutrição Humana e Saúde, “Nossa organização teve um crescimento significativo nos últimos anos, com base em um forte legado de décadas no mercado de ingredientes nutricionais. Mas sabemos que é preciso mais do que ingredientes para criar vidas mais brilhantes e saudáveis para os consumidores em todo o mundo. Ao reajustar nosso posicionamento, pretendemos demonstrar o valor agregado que podemos proporcionar com a inovação conjunta com nossos clientes em todas as fases de desenvolvimento - do conceito ao consumidor”, comenta.

A campanha “Produtos com Propósito” coloca em prática a expertise de mercado final da DSM por meio de uma variedade de conceitos que expressam como a DSM vê o impacto individual de cada produto de nutrição e saúde humana de uma forma diferenciada e envolvente. Ao chamar a atenção para o propósito, demonstra a compreensão ímpar da DSM sobre a humanidade do consumidor final e os benefícios reais que os produtos nutricionais têm na saúde e no bem-estar das pessoas em todo o mundo.

Um exemplo importante de como a DSM está inovando para ajudar seus clientes a criar produtos com propósito é seu investimento em soluções de nutrição personalizadas. Avanços recentes em tecnologias digitais e disponibilidade de dados, juntamente com o desejo crescente das pessoas de cuidar da sua própria saúde e bem-estar, resultaram em uma dinâmica considerável nesse campo emergente. A DSM realizou vários lançamentos de plataformas de nutrição personalizada com parceiros-chave. A mais recente é uma solução holística de imunidade que combina elementos de estilo de vida e recomendações nutricionais personalizadas, voltadas para programas de benefícios para colaboradores, incluindo os da própria DSM.

Segundo James Bauly, chefe de Nutrição Personalizada da DSM Nutrição Humana e Saúde, com a imunidade mais do que nunca em destaque, uma abordagem personalizada em relação a nutrição por meio de formulações de nutrientes específicos, tem o potencial de realmente ajudar os consumidores na otimização de sua saúde para um futuro mais resiliente. “A nutrição personalizada requer expertise em várias disciplinas, como diagnóstico, aquisição de dados, fabricação e distribuição, para garantir o desenvolvimento de produtos verdadeiramente personalizados que capacitarão os consumidores a fazerem escolhas conscientes e baseadas em dados com um impacto positivo na sua saúde. Continuamos a investir nessa área para aproveitar nossa posição como o único parceiro de plataforma totalmente integrado nesse campo, com uma linha robusta de soluções completas em vários benefícios de saúde”, complementa.

Como um parceiro confiável, completo, inovador e movido por propósitos, a DSM oferece um amplo portfólio de produtos respaldados pela ciência e soluções personalizadas com o suporte de serviços especializados voltados exclusivamente para todo o ciclo de vida do produto, do conceito ao consumidor.

Fonte: Food InnovationDSM




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001