Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


GNT amplia linha Exberry para aplicações à base de gordura

A GNT está ampliando sua linha Exberry de cores naturais para alimentos dispersíveis em óleo com o lançamento de um tom rosa feito de frutas e vegetais.

Desenvolvido especificamente para uso em aplicações à base de gordura, Exberry Shade Pink - OD é a mais recente adição ao portfólio da empresa, que também inclui opções de vermelho, amarelo, laranja, azul e verde.

Os produtos Exberry OD são cores de base líquida feitas pela dispersão de pequenas partículas - criadas por meio de um processo de moagem em vários estágios - em óleo de girassol.

O lançamento de Exberry Shade Pink - OD significa que estamos estendendo nosso arco-íris de cores dispersíveis em óleo para criar mais possibilidades do que nunca. Depois de um 2020 difícil, os consumidores em todo o mundo estão cada vez mais procurando alimentos e bebidas com cores vibrantes e edificantes. O rosa é um tom brilhante e alegre que pode causar um impacto real nas redes sociais”, disse Jill Janssen, especialista em desenvolvimento de mercado da GNT.

De acordo com Janssen, a principal vantagem dos produtos dispersíveis em óleo é que podem criar cores verdadeiramente “instáveis” em aplicações à base de gordura, o que pode ser desafiador para cores padrão à base de plantas. “Nossas cores dispersíveis em óleo são de base líquida e fáceis de manusear, tornando mais simples do que nunca a criação de produtos à base de gordura visualmente atraentes com rótulos limpos e claros”, acrescenta.

Como resultado, podem alcançar um efeito de cor homogêneo em aplicações à base de gordura, incluindo coberturas de sorvete, recheios de gordura para biscoitos e bombons, revestimentos compostos para cereais e biscoitos, misturas de temperos para snacks saborosos e compostos de gordura para decorações de chocolate.

As aplicações baseadas em gordura têm se mostrado historicamente desafiadoras para cores à base de plantas. Ainda assim, a ampliação da nossa linha Exberry OD significa que os fabricantes agora têm mais opções do que nunca para criar produtos com rótulos limpos. Nosso novo Exberry Shade Pink - OD é feito de frutas e vegetais e oferece um tom rosa maravilhoso”, explica Jana Reckter, gerente de produto da GNT. As cores naturais Exberry são feitas de frutas, vegetais e plantas comestíveis usando métodos de processamento físicos suaves e sem solventes químicos, garantindo uma ampla aceitação do consumidor.

Além da variedade de produtos dispersíveis em óleo, as cores naturais Exberry estão disponíveis em formatos que incluem pós, líquidos e micronizados.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001