Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Grupo Ferrero se prepara para adquirir a EAT Natural

O Grupo Ferrero, fabricante de chocolates e dono das marcas Nutella, Kinder Ovo e Ferrero Rocher, anunciou um acordo definitivo por meio do qual fará a aquisição da Eat Natural, fabricante de barras de cereais, muesli torrado e granola de alta qualidade.

O Grupo planeja conservar e reforçar a autenticidade da marca Eat Natural, ao mesmo tempo que apoiará a empresa na distribuição e expansão para novos mercados e oportunidades de segmentos de categoria.

Como parte da transação, o Grupo Ferrero assumirá as instalações de produção em Halstead, Reino Unido, e planeja manter a administração e os funcionários das empresas.

A Eat Natural é um excelente ajuste estratégico para o Grupo Ferrero à medida que continuamos a expandir nossa presença geral e ofertas de produtos no segmento de mercado de snacks mais saudáveis. A Eat Natural é uma empresa voltada para a família, que compartilha muitos dos mesmos valores que nós e, como nós, se preocupa profundamente com os consumidores, o meio ambiente e as comunidades em que operamos. Estou muito ansioso para recebê-los no Grupo Ferrero”, declarou Giovanni Ferrero, presidente do Grupo Ferrero.

A transação, sujeita às condições habituais de fechamento e aprovações regulatórias, deverá ser concluída nos próximos meses.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001