Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Luminus apresenta nova bebida no Congresso Internacional de Nutrição Funcional

A Luminus, marca de bebidas funcionais, é uma das expositoras do 12º Congresso Internacional de Nutrição Funcional, que acontece nos dias 29, 30 de setembro e 1º de outubro, em São Paulo.

Além de expandir seu relacionamento com os principais players do mercado, a presença da empresa no evento marca o pré-lançamento de um novo produto: o Luminus Tea, sabor hibisco. No stand da marca haverá degustação da bebida, que traz em sua composição elevados níveis de substâncias antioxidantes, que estão presentes no Hibiscus Sabdariffa. Um exemplo são os flavonoides, que combatem os radicais livres, protegendo o organismo contra doenças crônicas como as cardiovasculares, o diabetes, a hipertensão arterial e o câncer. A ingestão do chá de hibisco traz benefícios à saúde como a redução e a manutenção da pressão arterial e do colesterol sanguíneo, especialmente, dos níveis de LDL; bem como a perda de peso.

A Luminus foi desenvolvida pela WNutritional, que visa oferecer saúde e bem-estar por meio de produtos que possibilitem uma alimentação saudável, balanceada e prática. Sua equipe possui a ciência no DNA e está conectada às mais atuais tendências mundiais relacionadas à nutrição.

Além da nova Luminus Tea, a marca oferece outras duas linhas: Luminus Life e Luminus Kids. A primeira é um mix de vitaminas e elementos bioativos de baixa caloria, sem adição de açúcar e conservantes. Ideal para quem busca uma dieta equilibrada, é a única bebida do mercado à base de frutas que contém Ômega 3 (DHA) e o Life Mix, mistura de nutrientes como ácido fólico, cálcio, fibras e vitaminas C e D. Os sabores disponíveis são laranja, uva + cranberry, pêssego e manga.

Já a linha Luminus Kids foi pensada por pediatras e nutricionistas para suprir as necessidades nutricionais das crianças, agregando sabor e componentes importantes para o crescimento delas. “Não se trata de um simples suco de furta porque ele incorpora totalmente o conceito de alimentação saudável, além de funcionar como um complemento nutricional”, explica Daniel Feferbaum, diretor da empresa. Neste caso, os sabores são laranja, uva, morango e maçã. Vale lembrar que a linha Kids contém todos os ingredientes presentes no Luminus Life.

“O estilo de vida atual impõe a necessidade do surgimento de produtos que unam praticidade e alimentação saudável. Nesse sentido, acreditamos que as bebidas funcionais são grandes aliadas dos consumidores que buscam uma maior qualidade de vida, mas que não podem abrir mão de suas atribulações do dia-a-dia”, ressalta Feferbaum.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001