Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Os sabores em ascensão

Algumas tendências estão refletindo a crescente demanda por diversidade e inovação no universo dos alimentos e bebidas, incentivando os fabricantes a explorarem novas fronteiras gustativas e experiências sensoriais.

Os sabores florais estão se destacando como uma escolha popular, registrando alta em lançamentos de produtos. Camomila, flor de pêssego e madressilva lideram essa tendência, refletindo um interesse crescente em sabores delicados e naturais.

Outra tendência em ascensão são os sabores chamados de Fantasy, que promovem experiências gustativas únicas e imaginativas. Desde arco-íris até sabores cósmicos, essas opções estão ganhando espaço no mercado, despertando a curiosidade entre os consumidores.

Além disso, há uma crescente busca por sabores clássicos com um toque moderno, que combinam nostalgia com inovação, como por exemplo, uma combinação refrescante de notas cítricas com um suave e cremoso mouthfeel, proporcionando uma sensação refrescante e saborosa ao paladar.

Os contrastes de sabor também estão ganhando popularidade, com muitos consumidores buscando experiências gustativas intensas e ousadas, que desafiam as expectativas tradicionais.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001