Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Atrações FiSA 2023

Neste ano, as tradicionais atrações da FiSA fazem parte do Innovation Hub, um espaço de conteúdo, networking, inovação e experiências.

O novo espaço abriga o Innovation Tour, onde os profissionais tem a oportunidade de fazer um tour guiado pela feira para conhecer as principais tendências apresentadas, além de participarem de sessões exclusivas de conteúdo; o New Product Zone, que traz as tradicionais vitrines com produtos de destaque e os inscritos no prêmio Fi Awards e Start-up Innovations Challenge; o Tasting Experience e o Plant Based Experience, com as novidades apresentadas por expositores, abordando opções para redução de açúcares, sódio e gordura, ingredientes funcionais, linhas de produtos sustentáveis e alimentos à base de plantas, veganos e vegetarianos, entre outras tendências.

A novidade é o Green Lounge, com diversas ações para incentivar a sustentabilidade na indústria, colaborando para o impacto positivo duradouro no mundo e nos negócios, atendendo a crescente demanda por produtos mais saudáveis, bem como por produtos que atendam os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

Outra novidade é o Women's Networking Breakfast, um encontro exclusivo para mulheres da indústria discutirem questões relacionadas à sustentabilidade na indústria por meio de apresentações e debates.

O encontro acontece amanhã (09/08) a partir das 9h30 e contará com a presença de Andrea Moura, C-Level, Consultora e Conselheira em Estratégia Disruptiva e ESG, e Guadalupe Franzosi, presidente da Ingredion Brasil, entre outros grandes nomes que ocupam cargos de liderança no setor.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001