Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Corbion destaca suas soluções de conservação sustentável

A Corbion, fabricante mundial de ácido láctico, derivados de ácido láctico e tecnologias de conservação baseadas na natureza, está destacando o potencial das suas soluções de conservação sustentável em ajudar os fabricantes a criarem cadeias de valor mais sustentáveis.

Conhecida por sua experiência em conservação de alimentos, a empresa utiliza uma variedade de vinagres, fermentos naturais e antioxidantes vegetais para proteger alimentos contra patógenos e organismos deteriorantes, mantendo o sabor, a textura e outros atributos sensoriais cruciais.

A abordagem da Corbion abrange vários segmentos da indústria alimentícia. Em carnes, aves e produtos refrigerados, suas soluções protegem contra patógenos e organismos deteriorantes, estendendo a vida útil dos produtos. Na panificação, a empresa auxilia os clientes a alcançarem qualidade e prazo de validade, incluindo a utilização de inibidores de mofo naturais. Nas indústrias de molhos, temperos, condimentos e confeitaria, as soluções da Corbion ajudam a manter a frescura e a vida útil dos produtos.

A empresa também trabalha na redução do desperdício alimentar, promovendo cadeias de valor mais sustentáveis. Além das soluções de ingredientes, oferece assistência técnica, laboratórios atualizados de cárneos e ferramentas de modelagem preditiva para identificar e implementar soluções de ingredientes de forma eficaz.

Segundo Simone Bouman, VP de Soluções Alimentares Sustentáveis EMEA da Corbion, é importante preservar não apenas a segurança alimentar e a validade, mas também aspectos como sabor, textura, cor e aroma, que influenciam a experiência do consumidor.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001