Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Corbion lança solução à base de enzimas que reduz o açúcar e prolonga o shelf life em panificação

A Corbion lançou Ultra Fresh® Advantage 600, uma solução à base de enzimas que também decompõe os carboidratos de cadeia longa da farinha em açúcares mais simples, adicionando doçura ao produto, de modo que menos açúcar e fermento sejam necessários como matérias-primas.

O Ultra Fresh® Advantage 600 combina tecnologia enzimática para prolongar a vida útil do produto, aprimorando qualidades que incluem resiliência, maciez e umidade equilibrada, características de frescor essenciais para moldar a experiência alimentar do consumidor. Além disso, gera a liberação de açúcar no processo de panificação, reduzindo a quantidade de açúcar necessária como insumo de matéria-prima na produção de pães e bolos em até 7%.

De acordo com Jesse Stinson, diretor de Pesquisa, Desenvolvimento e Aplicações da Corbion, uma fórmula de pão padrão pode conter cerca de 10% de açúcar, mas ao usar Ultra Fresh® Advantage 600, os panificadores podem reduzir o teor de açúcar para 3%, sem afetar a qualidade, o sabor ou o frescor do produto final.

Como parte do nosso diversificado portfólio Ultra Fresh, o Advantage 600 oferece a capacidade de prolongar a vida útil e aumentar a eficiência da formulação, mantendo a qualidade do produto que os consumidores esperam e merecem”, disse Abby Ceule, diretor sênior de Sistemas Funcionais da Corbion.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001