Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Corbion anuncia acordo para desinvestimento do negócio de emulsificantes

A Corbion, fornecedora global de soluções de ingredientes, e a Kingswood Capital Management,empresa de capital privado de médio porte com experiência significativa em divisões corporativas e investimentos relacionados a alimentos e bebidas, assinaram um acordo vinculativo em relação a venda do negócio de emulsificantes da Corbion.

Segundo a Corbion, a venda permitirá aprimorar o seu foco em tecnologias baseadas em fermentação, ao mesmo tempo que fornece aos clientes e partes interessadas do negócio de emulsificantes um parceiro confiável na condução de desinvestimentos corporativos.

Com sede em Los Angeles, a Kingswood irá adquirir o negócio de emulsificantes da Corbion por um preço de compra à vista de US$ 362 milhões, com receitas líquidas esperadas de aproximadamente US$ 275 milhões, após impostos e custos de transação.

A transação compreende, entre outros ativos, duas fábricas sediadas nos Estados Unidos e cerca de 175 funcionários. A transação deverá ser concluída no segundo trimestre deste ano.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001