Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


O futuro efervescente do mercado de kombuchá

O kombuchá é uma bebida fermentada obtida a partir da fermentação de chá adoçado por uma cultura simbiótica de bactérias e leveduras, conhecida como SCOBY (Symbiotic Culture Of Bacteria and Yeast). Originário da Ásia e com uma história milenar, ganhou popularidade global devido as suas propriedades funcionais e sabor refrescante.

A categoria de kombuchá demonstra resiliência e crescimento contínuo, impulsionada pela crescente demanda dos consumidores por bebidas funcionais e opções de sabores inovadores. Além disso, a riqueza probiótica, as propriedades antioxidantes e as opções com baixo teor de açúcar contribuem para sua atratividade entre os consumidores conscientes da saúde.

A diversificação de sabores e formulações também tem sido um fator importante no crescimento do mercado, com marcas introduzindo misturas únicas e exóticas para atender a uma ampla gama de preferências de sabor.

O mercado de kombuchá está se consolidando e continua a atrair consumidores em busca de opções de bebidas funcionais. Empresas estão inovando não apenas em sabores, mas também em atributos funcionais, como a introdução de kombuchá infantil e novos sabores na linha principal. Além disso, a convergência entre kombuchá e álcool está sendo explorada como uma oportunidade de mercado promissora.

Segundo especialistas de mercado, a inovação contínua, a resposta às tendências de saúde e bem-estar, juntamente com a consolidação de novos canais de distribuição, devem impulsionar o mercado nos próximos anos.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001