Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tendências emergentes no mercado de café

Pesquisas de mercado mostram que o café mantém sua posição como um item indispensável para os consumidores, com a categoria adaptando-se à medida que os hábitos mudam.

Nesse contexto, cinco principais tendências estão moldando o mercado atualmente: o crescente consumo de café em ambiente doméstico, a ascensão do café frio como uma escolha popular, o surgimento de aditivos alternativos para diversificar o sabor, a demanda por produtos sustentáveis e voltados para o bem-estar, e o rápido crescimento das vendas online e de valor agregado.

Os especialistas destacam a presença crescente de bebidas à base de café e a influência da variedade e funcionalidade no mercado, enfatizando, principalmente, o impacto do aumento do consumo de café em casa, a busca por novos sabores e funcionalidades que impulsionam a demanda e o interesse crescente por produtos orgânicos e sustentáveis.

Outro ponto de destaque é a exploração de novas variedades e blends para atender à crescente demanda e as mudanças nos hábitos de consumo.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001