Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Corbion entra no mercado de nutrição humana

Com o lançamento de sua nova linha de produtos AlgaVia™, a inovadora global atende à demanda por ingredientes ômegas altamente concentrados e sustentáveis.

A Corbion anunciou sua expansão para a indústria de nutrição humana por meio da sua nova linha de produtos AlgaVia, cujos ingredientes ricos em ômega altamente concentrados são produzidos de forma sustentável e em escala por meio da fermentação de algas, com o objetivo de reduzir a pressão sobre os recursos marinhos, bem como a pegada de carbono associada à produção de suplementos alimentares.

O portfólio de óleo de algas AlgaVia apresenta produtos ricos em ômega 3 e ômega 9, que fornecem blocos de construção para alcançar a precisão e as concentrações mais altas necessárias para apoiar e promover a cognição do cérebro, humor, imunidade e saúde ocular e do coração.

Disponível para suplementar os fabricantes por meio dos principais refinadores e concentradores de ômegas, a inovação prática por trás dos produtos AlgaVia permite a entrega de nutrientes ativos naturais para o desenvolvimento humano saudável, prevenção de doenças e bem-estar por meio da biotecnologia sustentável. A produção desses ingredientes se alinham com as tendências atuais de consumo, incluindo a demanda por produtos com impacto ambiental mínimo, com baixa pegada de carbono e impacto zero no oceano, e que oferecem opções veganas e vegetais.

Na Corbion, nos dedicamos a enfrentar os desafios de nutrição e sustentabilidade de nossa época, e nossa entrada no campo da nutrição humana é emblemática desse compromisso. Continuaremos a defender soluções inovadoras e baseadas na ciência e a trabalhar com nossos clientes para fornecer nutrientes essenciais que a maioria das pessoas precisa em suas dietas”, disse Ruud Peerbooms, presidente da Corbion Algae Ingredients.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001