Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Novas soluções em ingredientes clean label

A tendência de listas de ingredientes simples e reconhecíveis está evoluindo, à medida que os consumidores examinam os rótulos de alimentos e bebidas. Entre as soluções destacadas estão o amido de arroz multifuncional, ingredientes naturais para fórmulas infantis e fibras de frutas recicladas que fornecem maciez e mastigabilidade.

Para alimentos infantis, a Solvay oferece uma vanilina específica, com os benefícios de rótulo limpo, bem como rastreabilidade total exigida por essa categoria de alimentos. Rhovanil Natural impregna sabores de chocolate, caramelo e malte para complementar produtos químicos de sabor único e extratos de cacau. Também acentua todos os tipos de sabores de frutas, incluindo morango natural, framboesa, banana e misturas de frutas, que são transformadas em perfis doces, cremosos e parecidos com doces para crianças.

A Ingredion lançou recentemente um amido de arroz multifuncional sob sua marca Novation Lumina, que não apenas oferece excelente desempenho de textura e estabilidade de vida útil em produtos lácteos, molhos, carnes e alternativas à carne, mas também possui excelentes características sensoriais. Outro produto recente da empresa, é a linha de fibras cítricas Fibertex, composta por fibras dietéticas naturais que também oferecem características únicas de maciez e mastigabilidade em assados e snacks.

Já a CP Kelco desenvolveu várias soluções que podem ajudar a oferecer a experiência de carne, textura e suculência que os consumidores desejam com ingredientes à base de natureza, como pectina, goma gelana e fibra cítrica. Também oferece soluções de ingredientes como Genu Pectina e Nutrava Citrus Fiber, reciclados de cascas de frutas cítricas, um subproduto abundante da indústria de sucos perto da fábrica da empresa no Brasil.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001