Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Corbion amplia presença na APAC com novo centro de inovação e suporte ao cliente em Singapura

A Corbion, líder global em conservação de alimentos e soluções alimentares sustentáveis, abriu recentemente um novo centro de suporte ao cliente e inovação em Singapura. Com uma capacidade significativa na conservação de alimentos, o laboratório permitirá que a empresa atenda melhor as necessidades de seus clientes na região da Ásia/Pacífico em uma variedade de categorias, incluindo carnes, molhos, temperos e condimentos, produtos de panificação, alimentos refrigerados, bebidas e confeitaria.

Na Corbion, estamos comprometidos em redefinir o que as soluções de conservação de última geração podem realizar. Com essa expansão, agora, podemos colaborar melhor na região da Ásia/Pacífico e fornecer um nível mais alto de soluções orientadas para o cliente”, disse Edwin Bontenbal, diretor sênior de Desenvolvimento de Negócios da Ásia-Pacífico da Corbion.

A instalação de mais de 350 metros quadrados foi construída para acomodar uma variedade de categorias de alimentos com ampla capacidade analítica, incluindo micro estudos para deterioração e segurança alimentar, bem como análises químicas, físicas e sensoriais. Nesse novo espaço, os cientistas da Corbion também terão a capacidade de imitar os sistemas alimentares mais relevantes, bem como as condições de embalagem e armazenamento tropical. Uma área multifuncional também foi incluída para permitir que funcionários e clientes colaborem entre os departamentos, incluindo marketing, regulamentação e desenvolvimento de negócios.

Fonte: Corbion




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001