Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ingredion diversifica portfólio para crescer

Anteriormente posicionada principalmente como fornecedora de amido e adoçantes especiais, a Ingredion transformou seu portfólio para incluir mais de 1.300 ingredientes, abrangendo texturizantes, proteínas vegetais, ingredientes limpos e simples e adoçantes especiais para redução de açúcar. De acordo com Jim Zallie, CEO da Ingredion, esse portfólio reflete melhor as demandas das empresas de CPG e dos consumidores que compram seus produtos.

Os ingredientes são comercializados em 120 países para mais de 18.000 clientes, incluindo restaurantes, fabricantes de alimentos de marca própria e grandes empresas de CPG, que produzem desde batatas fritas a sorvetes, hambúrgueres vegetais e doces.

O portfólio da Ingredion é dividido em dois segmentos, um que inclui ofertas essenciais, como amido de milho e xaropes de glicose para alimentos fritos e sobremesas congeladas; e o segmento de especialidades, que fornece itens como proteínas vegetais para alternativas lácteas ou estévia para redução de açúcar, ingredientes alinhados às tendências de consumo, incluindo saúde e bem-estar. O portfólio de especialidade representou 34% da receita de US$ 8 bilhões da Ingredion em 2022, em comparação com 31% há três anos.

Além dos texturizantes e da categoria de redução de açúcar e adoçantes especiais, grande parte do crescimento futuro da Ingredion está no mercado de proteínas alternativas. A empresa expandiu seu portfólio, que inclui desde farinhas de proteínas de leguminosas a concentrados e isolados, permitindo fornecer opções para a criação de sabor, textura e valor nutricional.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001