Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ingredion aposta em portfólio diversificado e aumenta vendas trimestrais

A agilidade para ajustar a sua produção às mudanças antecipadas na demanda do cliente, levou a Ingredion a um crescimento robusto do lucro e a mais caixa das operações no segundo trimestre do ano fiscal de 2023.

O lucro líquido do trimestre foi de US$ 163 milhões, aumento de 15% em relação aos US$ 142 milhões no mesmo período do ano anterior. As vendas trimestrais aumentaram para US$ 2,07 bilhões, 1% acima dos US$ 2,04 bilhões do ano anterior.

As vendas líquidas de ingredientes especiais da empresa aumentaram 3% no trimestre, devido a um melhor mix de preços. A empresa também se beneficiou de mais colaborações com clientes que buscam melhorar a acessibilidade das receitas.

Nosso desempenho neste trimestre demonstra o valor de um portfólio diversificado, onde a força da América do Norte em ingredientes essenciais e a força da EMEA em especialidades contribuíram para o recorde de vendas líquidas e lucro operacional no segundo trimestre”, observou James P. Zallie, presidente e diretor executivo da Ingredion.

Outro desenvolvimento recente é a criação de um centro de inovação de snacks, que, segundo Zallie, busca capturar globalmente oportunidades adicionais de crescimento para a Ingredion nessa categoria, apresentando uma excelente oportunidade para a empresa alavancar sua capacidade de soluções completas em amidos especiais, proteínas vegetais e adoçantes.

Nossos especialistas em snacks têm profunda proficiência técnica que lhes permite interagir com os clientes de novas maneiras, fornecendo percepções proprietárias e protótipos prontos para o mercado em uma variedade de aplicações de lanches. Essa colaboração nos ajudou a desenvolver mais projetos com grandes empresas de snacks em todo o mundo e criou um pipeline multimilionário, aproveitando o alto potencial de crescimento da categoria”, disse Zallie.

Nos seis meses encerrados em 30 de junho, o lucro líquido da Ingredion foi de US$ 354 milhões, aumento de 30% em relação aos US$ 272 milhões nos primeiros seis meses de 2022. As vendas no período de seis meses foram de US$ 4,21 bilhões, 7% acima dos US$ 3,94 bilhões.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001