Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ingredion é destaque entre as cinco empresas mais inovadoras do Brasil

A Ingredion foi eleita uma das empresas mais inovadoras do Brasil, segundo o ranking Valor Inovação Brasil 2023, destacando-se entre as cinco mais bem colocadas no setor de Alimentos, Bebidas e Ingredientes.

A Ingredion vem investindo em três frentes distintas de inovação: pesquisas com foco no comportamento do consumidor; desenvolvimento de novos ingredientes e soluções; e transformação digital. A cocriação de ingredientes e soluções é uma das fortalezas da Ingredion para garantir inovação constante e permitir que a indústria ofereça produtos com redução de açúcar e gordura, inclusão de proteína vegetal e melhor sabor, textura e perfil nutricional. Além disso, investe em tecnologias como Metaverso e em ecossistemas digitais, que permitiram a empresa operar de maneira mais ágil e colaborativa nos últimos anos.

De acordo com Wellington Rubinho, VP de Marketing e Inovação da Ingredion para América do Sul, a empresa tem como proposta colaborar na criação de produtos que atendam as demandas dos consumidores e as necessidades das empresas em oferecer a combinação entre sustentabilidade, acessibilidade, textura, nutrição e sabor. Está é a sétima vez em que figuramos entre as empresas mais inovadoras do Brasil e, certamente, não será a última” acrescentou.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001