Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Corbion destaca suporte à conservação de alimentos na Fi Ásia

A Corbion, fornecedora mundial de ingredientes, apresentará tecnologia de conservação de última geração e insights de mercado que estão ajudando as empresas de alimentos a atender as crescentes demandas do mercado asiático na Food Ingredients Asia 2022, de 5 a 7 de outubro, no Queen Sirikit National Convention Center em Bangkok, Tailândia. Os especialistas da empresa compartilharão com os visitantes o que é possível para os fabricantes quando têm soluções de ingredientes avançados, aplicação experiente e suporte técnico e ferramentas de modelagem preditiva ricas em dados.

Na Corbion, nosso objetivo é ajudar a 'preservar o que importa' para nossos clientes, consumidores e para o mundo. Também entendemos que, ao mesmo tempo em que garantir a segurança alimentar e a vida útil mais longa, também importam outros aspectos da qualidade e desempenho do produto, como sabor, textura e rendimento. Estamos ansiosos para demonstrar aos participantes da Fi Ásia como as soluções de conservação de hoje podem proteger seus produtos de mais maneiras do que nunca”, disse Edwin Bontenbal, diretor Sênior de Desenvolvimento de Negócios da Região APAC da Corbion.

A equipe técnica, de marketing e de vendas da Corbion estará à disposição para discutir as mais recentes soluções de conservação para aplicações alternativas à base de carne e vegetais, bem como opções que oferecem benefícios além do controle microbiológico, como textura, cor e sabor do produto. Também no escopo estará uma gama diversificada de soluções de conservação que agregam valor em outras categorias de alimentos: panificação; molhos, temperos e condimentos; alimentos refrigerados; e bebidas e confeitaria, onde a Corbion ajuda a alcançar os sabores desejados, aumentar o valor nutricional e prolongar a estabilidade do produto.

Além de consultar a equipe de vendas e técnica, os visitantes do estande da Corbion na Fi Ásia poderão experimentar os ingredientes da empresa em aplicações de amostra, incluindo uma solução para presunto de frango desfiado, que oferece proteção alimentar e um impacto positivo no sabor; um bife teriyaki bento vegetal, com teor reduzido de sódio sem perda de sabor; uma bala de goma de bem-estar formulada para promover um sistema imunológico mais forte; e uma bebida de suco de laranja de bem-estar enriquecida com minerais, que oferece sabor e densidade de nutrientes.

Os participantes da Fi Ásia também terão a chance de ouvir especialistas da Corbion sobre as megatendências atuais e soluções de ingredientes que ajudam os fabricantes a responder a elas de forma eficaz. Victor Basuki e Amelia Setiawati, respectivamente, , gerente Regulatório e gerente de Insights de Marketing da Corbion, farão uma apresentação discutindo a demanda do mercado e as políticas regulatórias para produtos que promovam uma melhor saúde, reduzindo o teor de açúcar, sódio ou gordura, ou aumentando a ingestão de minerais. Também estão incluídas algumas das maneiras pelas quais a redução do teor de açúcar ou sódio, por exemplo, pode criar desafios de segurança alimentar e prazo de validade, além de soluções e ferramentas de modelagem preditiva que a Corbion usa para enfrentar esses desafios com sucesso.

Os esforços da Corbion para aumentar o suporte e as ofertas para fabricantes na região APAC incluem investimentos recentes em seu novo Centro de Laboratório de Inovação e Suporte ao Cliente APAC, em Singapura. A instalação foi projetada para permitir uma colaboração produtiva com clientes na região da Ásia-Pacífico com foco na estabilidade de alimentos em geral e soluções de conservação em particular em diversas categorias de alimentos.

Fonte: Corbion




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001