Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ingredion lança websérie para solucionar os desafios da indústria de alimentos e bebidas

A Ingredion, fornecedora mundial no mercado de soluções para ingredientes, lança a sua primeira websérie “Desafio Aceito”, com o objetivo de solucionar os principais desafios do mercado de alimentos e bebidas. Comandada por Thiago Ribeiro, culinologista da Ingredion, ao longo dos episódios, será apresentado como é possível atender às necessidades do setor, investindo em produtos inovadores que otimizem custos de formulação e processos aliados à experiência positiva de textura e sabor.

O primeiro vídeo da websérie, que será lançado no dia 02 de agosto, aborda o desafio do culinologista da Ingredion em aplicar o PRECISA® BAKE 89, um sistema texturizante composto por amidos, que reduz a utilização de ovos em até 50% da formulação produto, desenvolvido pela Ingredion, na produção de alimentos panificados, garantindo formulações com menos ovos e a mesma experiência sensorial.

Em Desafio Aceito, temos o compromisso de oferecer soluções inovadoras para mostrar aos nossos fornecedores que podem criar receitas que atendam a todos os públicos e ainda assim, que sejam saborosas. Nossas formulações são pensadas para reduzir custos e gerar mais saudabilidade nos produtos finais. Buscamos sempre atender e superar as expectativas do mercado, promovendo mais consciência sobre o que estamos ingerindo”, destacou Thiago.

A primeira temporada da websérie terá quatro episódios no Youtube, com divulgação também em outras redes sociais da Ingredion, como LinkedIn e Instagram.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001