Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Ingredion lança amido de milho nativo não-OGM e de rótulo limpo

À medida que a importância da saúde e do bem-estar cresce, a busca por produtos de rótulo limpo aumenta e os fabricantes precisam encontrar a combinação certa de ingredientes para atender a essas demandas.

A Ingredion ajuda os fabricantes a atenderem a essas expectativas, conduzindo pesquisas e oferecendo ingredientes inovadores, como o NOVATION® Indulge 2940, a mais recente adição ao principal portfólio de produtos de rótulo limpo da empresa.

NOVATION® Indulge 2940 é um amido de milho nativo funcional não-OGM, ingrediente de rótulo limpo e minimamente processado, que proporciona uma textura e mouthfeel, além de apoiar a ativação de propriedades naturais. É adequado para laticínios e produtos alternativos aos laticínios, fornece gelificação única, ao mesmo tempo que realça o sabor natural do leite e a cremosidade em iogurtes e sobremesas lácteas.

Além disso, pode suportar variações de temperatura entre o congelamento e o descongelamento, sendo ideal para produtos alimentícios congelados e com estabilidade de armazenamento.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001