Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


AB Enzymes lança enzima para massa de centeio

A AB Enzymes anunciou o lançamento do VERON® RYEO, um produto de última geração feito sob medida para as demandas tecnológicas do processamento de massa de centeio em ambientes artesanais e industriais. “VERON® RYEO permite que os produtores de ingredientes de panificação funcionais formulem novos melhoradores de pão de centeio para facilitar o manuseio da massa em comparação com a tecnologia de enzima disponível anteriormente”, disse o Dr. Alexander Henrich, diretor de Desenvolvimento de Aplicações da AB Enzymes.

Os fatores mais desafiadores para o processamento de massas com alto teor de centeio são a superfície da massa pegajosa e a falta de propriedades viscoelásticas. “VERON® RYEO é baseado em uma nova família de enzimas que mostrou um modo de ação superior em aplicações de centeio em comparação com outras classes de enzimas normalmente usadas nessas aplicações. Esta nova enzima resulta em uma massa de centeio mais fácil de manusear, com uma estrutura mais firme e seca, que não pode ser obtida com outras enzimas”, explica o Dr. Henrich.

Segundo o diretor de negócios da AB Enzymes, Oscar Diez, esta nova geração de melhoradores oferece desempenho claramente avançado em processos com massas contendo grandes quantidades de farinha de centeio. “VERON® RYEO cobre as necessidades dos fabricantes de melhoradores de pão para inovar, desenvolver e ampliar a sua linha de produtos”, acrescenta Diez.

A AB Enzymes desenvolve produtos enzimáticos para panificação, alimentos e aplicações técnicas em uma variedade de composições para permitir a seleção de soluções de enzimas que melhor atendam às necessidades de fabricação e produto.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001