Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


BENEO nomeia Juliana Hirata a nova Managing Director da BENEO América latina.

A BENEO, produtor líder de ingredientes funcionais, anunciou a nomeação de Juliana Hirata como Managing Director da BENEO América latina. Em sua nova função, Juliana Hirata liderará os negócios da empresa na América Central e do Sul a partir do escritório regional em São Paulo, no Brasil.

Acompanhando a estratégia de crescimento da BENEO, Juliana Hirata expandirá os negócios existentes na América Latina, com uma forte ênfase regional, focado em soluções para redução de açúcar, saúde digestiva e rótulo limpo. Juliana comentou: "Continuaremos a transformar nosso portfólio de produtos em soluções específicas que satisfazem diretamente as necessidades e paladares dos consumidores". Além disso, novos recursos serão adicionados à região nos próximos meses.

Após 16 anos na BENEO, Juliana Hirata traz amplo conhecimento e experiência no portfólio de ingredientes e mercados latino-americanos para sua nova posição. "Estou muito entusiasmada com esta nova oportunidade de desenvolver ainda mais nossa estratégia de crescimento na região, junto com uma equipe de excelência", acrescentou.

A BENEO tem uma forte presença na América Latina há mais de 20 anos, contando com uma unidade fabril da fibras de raiz de chicória em Pemuco, Chile. A empresa está presente em todos os mercados da região, com foco particular no Brasil, Colômbia, Argentina e Chile. O sucesso nesses mercados específicos tem sido impulsionado por grandes populações e crescente demanda dos consumidores por alimentos e bebidas mais saudáveis.

Sobre Beneo

Para mais informações sobre a BENEO e seus ingredientes visite www.beneo.com e www.beneonews.com ou siga à BENEO no Twitter: @_BENEO ou LinkedIn: www.linkedin.com/company/beneo

A BENEO oferece ingredientes funcionais procedentes das raízes da chicória, do açúcar de beterraba, do arroz e do trigo. A BENEO é o aliado perfeito para ajudar a melhorar as características nutricionais e tecnológicas de um produto. Os benefícios nutricionais chave que aportam seus ingredientes são «redução de gordura», «redução de açúcare», «redução de calorias», «fibra adicionada», «sem glúten» e alternativas lácteas, bem como controle da energia e da saúde digestiva, óssea e dental. Seus benefícios tecnológicos centram-se na melhoria do sabor e da textura de um produto. Mediante uma cadeia única de conhecimentos, que inclui o BENEO-Institute, que proporciona conhecimentos chave sobre ciência da nutrição e legislação, e o BENEO-Technology Center, que assessora na aplicação da tecnologia, aBENEO apoia de forma ativa seus clientes da indústria no desenvolvimento de produtos alimentícios mais equilibrados e saudáveis.

A BENEO é uma divisão do Grupo Südzucker que dá emprego a mais de 1000 pessoas e conta com unidades de produção na Bélgica, Chile, Alemanha e Itália.

Para mais informação:

Piar Latam

Andrea Arguello andyarguello@piarlatam.com

Teresa Mingo teresamingo@piarlatam.com




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001