Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Betânia Lácteos lança embalagem com homenagem aos produtores de leite

A Betânia Lácteos lançou a 2ª Edição Família de embalagens especiais do seu Leite UHT para homenagear as famílias produtoras de leite do Nordeste. Criada pela Artplan, a ação é a segunda fase da campanha Edição Família, lançada no ano passado com o objetivo de consolidar e reforçar o posicionamento da marca, que apresenta em seu conceito a valorização da origem e da família nordestina.

O intuito da campanha é mostrar aos consumidores um pouco da história de vida dos produtores de leite da empresa. As embalagens apresentam um QR Code impresso na caixa, o qual direciona o consumidor para uma plataforma, na qual será contada a história de uma das fazendas produtoras de leite.

Queremos que todos os produtores se sintam homenageados. São mais de 3.500 famílias produtoras de leite, em cerca de 130 cidades do sertão nordestino, nos estados do Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe. A ideia, além de reforçar o nosso posicionamento como marca, é também mostrar aos consumidores que existem famílias que começam o dia bem cedo e cuidam de todos os detalhes para que o leite Betânia chegue com toda a qualidade às nossas mesas”, pontuou Bruno Girão, presidente da Betânia Lácteos.

O lançamento traz três versões de Leite UHT: integral, semidesnatado e desnatado.

Fonte: Informativo Forlac




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001