Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Corbion lança novas soluções para panificação

Pristine® 100 G e Pristine® 2200 são as novas soluções apresentadas pela Corbion para reduzir o fator de glúten, ajudando o setor de panificação a criar uma massa menos dependente do glúten de trigo vital.

O novo Pristine® 100 G é uma solução drop-in que pode ser adicionada em cima dos sistemas de condicionamento de massa existentes para reduzir ou eliminar a suplementação com glúten de trigo vital, sem comprometer a retenção de gás durante a prova, volume e elasticidade do forno. Além de combater a variabilidade da proteína sem suplementação de glúten, Pristine 100 G ajuda a eliminar a inconveniência de ajustes frequentes para o tempo de mistura e a absorção, sem exigir a substituição dos sistemas existentes de melhoramento de massa.

Também destinado à panificação, Pristine 2200 é um substituto do sistema de condicionamento de massa que otimiza totalmente a sua qualidade e desempenho, mesmo quando o teor de proteína do trigo é inferior ou quando a redução do glúten é uma meta.

De acordo com a Corbion, oferecer essas novas soluções significa que, agora, os seus clientes têm alternativas eficazes em resposta aos desafios do glúten, para optarem por manter seu sistema de condicionamento de massa atual ou substituí-lo por completo.

Fonte: Perishable News




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001