Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


DuPont lança as enzimas POWERPasta ™ para ajudar os fabricantes de alimentos a oferecer produtos com aparência melhorada e 'mordida' a custo reduzido

As soluções enzimáticas POWERPasta ™ aprimoram a experiência sensorial do consumidor, ajudando a gerenciar os custos de matéria-prima.

A DuPont Nutrition & Biosciences (DuPont) anunciou hoje o lançamento da sua gama de enzimas DuPont ™ Danisco® POWERPasta ™, a mais recente solução para clientes no setor global de massas em rápida expansão. A tecnologia avançada de enzimas da DuPont é amplamente conhecida por agregar valor e novas funcionalidades às indústrias de alimentos e bebidas, além de melhorar a nutrição e reduzir o desperdício de alimentos em todo o mundo.

O POWERPasta ™ ajuda a manter as qualidades de comer, cozinhar e servir e a cor autêntica das massas durum, do pacote ao prato, enquanto ajuda as empresas de alimentos a perceber o significativo potencial de economia de custos de matérias-primas do trigo de origem local ou regional mais barato.

"Na DuPont Nutrition & Biosciences, vemos que os consumidores nos mercados de todos os continentes estão cada vez mais interessados em produtos alimentares de origem local, mas não estão dispostos a sacrificar aparência, textura ou sabor", disse Paal Ladsten, líder regional da indústria no Oriente Médio. E África. "Nossa gama de enzimas POWERPasta ™ oferece uma solução que leva a uma experiência alimentar aprimorada, ajudando os produtores a obter maiores lucros adquirindo trigo local".

Essa solução nunca foi tão relevante; a popularidade das massas está aumentando no Oriente Médio e na África, onde atualmente o setor de massas secas responde por US $ 3,2 bilhões e deve crescer 7,3% antes de 2023. 1 Somente na Turquia, Egito e África do Sul, mais de 1.400 produtos de massas secas foram para mercado desde 2016. 2

Além disso, a gama de enzimas POWERPasta ™ ajuda a reduzir a viscosidade após o cozimento, evita o cozimento excessivo e melhora a forma e a aparência da massa, o que leva a um melhor prato de massa.

“Todos os aficionados por massas sabem procurar essa mordida 'al dente', mas pode ser um desafio recriar essa experiência autêntica ao cozinhar massas secas”, disse Allyson Fish, Global Food

Líder de negócios de enzimas e proteção de alimentos. “Nossas enzimas ajudam os produtores a levar essa autenticidade cultural aos clientes de todo o mundo. Estamos honrados em permitir a combinação de ingredientes locais e custos mais baixos para refeições ainda mais deliciosas em escala global. ”

O negócio de alimentos e bebidas da DuPont produz enzimas que oferecem inovações sustentáveis em uma ampla variedade de produtos de alimentos e bebidas. Saiba mais sobre as soluções de alimentos e bebidas da DuPont em www.food.dupont.com .

[1] Fonte: base de dados Euromonitor, “valor e volume do varejo de massas secas”, região do Oriente Médio e África, 2018-2023. Pesquisa realizada em 1 de agosto de 2019

[1] Fonte: banco de dados Innova, lançamento de produtos “Massas secas” na região do Oriente Médio e África, 2016-2018. Pesquisa realizada em 1 de agosto de 2019

Sobre a DuPont Nutrition & Biosciences A
DuPont Nutrition & Biosciences aplica ciência especializada para promover soluções saudáveis, sustentáveis e orientadas pelo mercado para as indústrias de alimentos, bebidas, suplementos alimentares e farmacêutica. Também usamos biotecnologia de ponta em vários mercados para avançar soluções de base biológica para atender às necessidades de uma população em crescimento, enquanto protegemos nosso ambiente para as gerações futuras. Somos solucionadores inovadores que ajudam nossos clientes a transformar desafios em oportunidades de negócios de alto valor. Para mais informações: www.dupontnutritionandbiosciences.com ou www.biosciences.dupont.com .

Sobre a DuPont A
DuPont (NYSE: DD) é líder global em inovação com materiais, ingredientes e soluções baseados em tecnologia que ajudam a transformar indústrias e a vida cotidiana. Nossos funcionários aplicam ciência e conhecimento diversificados para ajudar os clientes a promover suas melhores idéias e fornecer inovações essenciais em mercados-chave, incluindo eletrônicos, transporte, construção, água, saúde e bem-estar, alimentação e segurança do trabalhador. Mais informações podem ser encontradas em www.dupont.com .




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001