Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Grano lança e-commerce próprio

A Grano está expandindo os seus canais de atuação com o lançamento do próprio e-commerce: a Loja Grano. No total, o novo canal oferece 25 itens, entre eles os carros-chefes da empresa, como brócolis, couve-flor e seletas.

De acordo com André Magnavita, diretor Comercial & Marketing da Grano, a estratégia da empresa faz parte de um esforço para a expansão dos canais de atuação e também foi acelerada pelo impacto sofrido no segmento de food service.

Durante a pandemia, o consumidor ficou mais aberto às compras no meio digital e aproveitamos estrategicamente esse crescimento para lançar a loja online. Inicialmente, estamos restritos à cidade de São Paulo para utilizar a mesma empresa logística que já faz as entregas para o food service. Dessa forma, garantimos a qualidade do produto na entrega e uma experiência rica em sabores, valor nutricional e praticidade para os nossos consumidores. Vamos mensurar a aceitação do público e, conforme as métricas, expandimos para outras cidades”, afirma o executivo.

Fonte: Newtrade




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001