Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Lançamentos SAZÓN®: nova linha Tempera & Prepara e novos sabores de tempero para pipoca

Marca líder de temperos da Ajinomoto do Brasil, SAZÓN® traz novidades e aposta na diversificação de portfólio para continuar oferecendo praticidade e produtos de qualidade aos consumidores brasileiros: o lançamento da linha Tempera & Prepara, que insere a marca na categoria de temperos menu – focados em soluções culinárias –, e duas novas versões de Tempero SAZÓN® para Pipoca (Manteiga e Churrasco), que se juntam ao sabor Cebola e Salsa, sucesso de vendas principalmente entre o público jovem.

FICHA TÉCNICA | SAZÓN® TEMPERA & PREPARA

Descrição: Soluções para variar o cardápio do dia a dia com praticidade e muito sabor divididos em duas linhas: Tempera & Empana (nas versões tradicional e sabor ervas com toque de limão), que facilitam o preparo de milanesas, dispensando ingredientes como ovo e farinha, e SAZÓN® Tempera & Dá Liga (nas versões tradicional e sabor picanha), ideal para preparar almôndegas, hambúrgueres, entre outras receitas com carne bovina.
Design: Design Absoluto
Fornecedor das embalagens: Inapel (sachês) e Emibra (display)

FICHA TÉCNICA | TEMPERO SAZÓN® PARA PIPOCA

Descrição: lançamento de sabores Manteiga e Churrasco de Tempero SAZÓN® para Pipoca, que trazem um novo layout para padronizar e facilitar a identificação da linha completa nas prateleiras
Design: Departamento de Marketing de Embalagens da Ajinomoto do Brasil
Fornecedor das embalagens: Inapel (floppies e sachês) e Diadema (sachês)

Sobre Tempero SAZÓN®

Fabricado pela Ajinomoto do Brasil, o Tempero SAZÓN® está presente há mais de 30 anos no mercado e oferece diversas versões que tornam o dia a dia de seus consumidores mais prático e saboroso. Extremamente versátil, a marca possui versões ideais para cada tipo de prato, deixando-os deliciosos e permitindo que o consumidor inove e adicione seu toque pessoal às preparações. O lançamento mais recente da marca é a linha Tempero SAZÓN® para Pipoca, produto desenvolvido a partir do pedido dos consumidores, e disponível nas versões Cebola e Salsa, Manteiga e Churrasco.

Sobre SAZÓN® Tempera & Prepara

A nova linha SAZÓN® Tempera & Prepara oferece opções para variar o cardápio do dia a dia com praticidade e muito sabor, possibilitando preparar uma deliciosa milanesa sem precisar de ovo nem farinha com SAZÓN® Tempera & Empana ou ainda, pular etapas no preparo de almôndegas ou hambúrgueres usando SAZÓN® Tempera & Dá Liga. O portfólio contempla as linhas SAZÓN® Tempera & Empana (Milanesa Tradicional e Milanesa Ervas com Toque de Limão) e SAZÓN® Tempera & Dá Liga (Tradicional e Picanha).

Sobre a Ajinomoto do Brasil

Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto do Brasil se empenha em oferecer produtos de qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Atualmente, a unidade brasileira é a terceira mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos. A linha de produtos da empresa voltada ao consumidor é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, SAZÓN® Tempera & Prepara, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO® e da linha de sopas cremosas e claras VONO® Chef. Também se destacam os refrescos em pó MID® e FIT Zero Açúcar, o azeite de oliva extra virgem TERRANO™ e o azeite de oliva tipo único TERRANO™, o Satis!® Molho Shoyu, além de aminoVITAL® GOLD, produto composto por nove aminoácidos essenciais para a recuperação de atletas e entusiastas do esporte. No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3 mil funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. A Ajinomoto, multinacional japonesa com sede em Tóquio, é líder mundial em aminoácidos. O Grupo Ajinomoto obteve um faturamento global de US$ 10,1 bilhões e nacional de R$ 2,4 bilhões no ano fiscal de 2019. Atualmente, está presente em 35 países, possui 121 fábricas e cerca de 34 mil funcionários em todo o mundo. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA | AJINOMOTO DO BRASIL

Race Comunicação
imprensa.ajinomoto@agenciarace.com.br
Bruno Uehara – Cel.: (11) 99113-6731
Vanessa Assis – Cel.: (11) 97556-9962
Wilson Barros – Cel.: (11) 99607-1746

Fonte: Impressa Ajinomoto

https://www.ajinomoto.com.br/noticias/imprensa/




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001