Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Milk Specialties Global lança linha de proteína de soro de leite NutriPRO

A Milk Specialties Global, fabricante americana de proteínas, lançou NutriPRO, uma linha de produtos de proteína de soro de leite voltado para a saúde humana de adultos e crianças.

Os produtos contêm lactoferrina, alfa-lactalbumina e membrana de glóbulo de gordura do leite (MFGM) e serão lançados ao longo de 2021 para ajudar a atender a crescente demanda no mercado internacional.

Os benefícios para a saúde da whey protein, além da recuperação muscular, são conhecidos há muito tempo e os consumidores estão mais conscientes desses benefícios adicionais. Os avanços na tecnologia nos permitem concentrar frações específicas da proteína do soro de leite, fornecendo, assim, ofertas para satisfazer uma ampla gama de necessidades e demandas do consumidor”, disse Lindsey Ormond, diretora de nutrição e pesquisa da Milk Specialties Global.

A linha de produtos NutriPRO é produzida por meio de processamento patenteado que concentra as frações da proteína do soro de leite em uma forma altamente purificada, aumentando os benefícios à saúde.

A pesquisa científica destaca os benefícios do uso de lactoferrina, alfa-lactalbumina e MFGM na fórmula infantil, por oferecerem uma correspondência mais próxima ao leite materno, o que leva a um melhor suporte para o bebê em crescimento, desde o desenvolvimento cognitivo e do intestino até uma resposta imunológica aprimorada. Em adultos, foi demonstrado que esses ingredientes fornecem benefícios à saúde, desde o controle do estresse e melhora do humor até o suporte do sistema imunológico e saúde intestinal.

A Milk Specialties Global também aponta para estudos publicados este ano que destacaram as propriedades antivirais da lactoferrina, demonstrando que pode influenciar favoravelmente a resposta das células humanas à infecção por Covid-19.

Fonte: Nutrition Insight




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001