Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Nestlé faz nova parceria com Plug and Play para acelerar a inovação na Indonésia

A Nestlé anunciou uma nova parceria com a Plug and Play, plataforma de inovação global para aceleradores da indústria, com o objetivo de impulsionar os seus esforços de inovação na Indonésia.

Por meio da parceria, a Nestlé vai alavancar a experiência em inovação da Plug and Play e o ecossistema de startups, corporações e investidores. Como resultado, espera acelerar os seus recursos de inovação para futuras tecnologias e soluções de alimentos.

Com sede no Vale do Silício, a Plug and Play é uma plataforma de inovação global que busca reunir as startups mais promissoras com as principais corporações do mundo, a fim de impulsionar o investimento, fomentar a inovação e garantir parcerias colaborativas.

Desde o seu início em 2006, os programas aceleradores da Plug and Play se expandiram em todo o mundo para mais de 30 locais, com mais de 30.000 startups e 400 parceiros corporativos oficiais.

Testemunhei o declínio de muitas empresas tradicionais e conservadoras porque não conseguiram se adaptar a setores em rápida evolução. Estamos muito orgulhosos com a parceria da Nestlé Indonésia conosco para embarcar nessa busca por inovação e excelência transformadora na indústria de alimentos”, disse Halim Hartono, diretor da GK-Plug and Play.

Por mais de 150 anos, temos focado continuamente na inovação de nossas marcas, produtos, sistemas e tecnologias para nos mantermos relevantes e competitivos. Estamos ansiosos para esta parceria emocionante com a GK Plug and Play, que irá impulsionar os nossos esforços de inovação na região”, acrescentou Guy Kellaway, diretor de comunicação da Nestlé Indonésia.

A Nestlé Indonésia emprega atualmente cerca de 3.600 funcionários e opera três fábricas que produzem leite, alimentos e bebidas sob marcas como Dancow, Milow, Nescafé e KitKat.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001