Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Olam lança linha cascara de café cereja

A Olam Coffee, subsidiária da Olam Food Ingredients, com sede em Cingapura, desenvolveu uma linha de produtos caseiros de café cereja. Cascara é a polpa e a casca da fruta do café cereja. Tem sabor doce, com notas de cereja, passas e caramelo. A empresa usa um método de processamento por via úmida para produzir cascara despolpada, que tem sabor mais frutado e cor mais profunda, e um método de processamento a seco para produzir uma variedade de casca, que se presta a concentrados e extratos de frutas.

A Olam Coffee oferece uma variedade de produtos de cascara secos para infusões de chá e farinha; concentrados de cascara líquidos para compotas, geleias, coberturas para sobremesas e recheios de confeitaria; e pó de cascara solúvel para uso em bebidas e misturas prontas para beber quentes e frias.

Os ingredientes oferecem vários benefícios à saúde, contendo o dobro dos antioxidantes encontrados no mirtilo, no açaí e na romã. Cascara também contém compostos bioativos, incluindo polifenóis e ácido clorogênico, que podem ajudar no controle de peso.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001