Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Perfetto lança Variatta Special Cheesecake, inspirado na icônica torta americana

Sempre atenta as novidades e preferências do consumidor, a Perfetto traz um sabor inédito à sua linha Variatta Special, o Cheesecake. Inspirado na torta clássica americana, o lançamento combina sorvete no sabor cream cheese com calda de morangos, feita da própria polpa da fruta pela Perfetto, além de pedaços de biscoito maisena.

Embora alguns dados históricos relacionem a origem do cheesecake à Grécia antiga, a receita que conhecemos hoje é um ícone da cultura norte-americana e foi mundialmente popularizado na década de 70. Uma das sobremesas preferidas em Nova Iorque até hoje, aos poucos, sua fama foi chegando por aqui, até se tornar muito requisitado também. Atualmente, são diversos os estabelecimentos que oferecem a sobremesa, entre restaurantes e algumas padarias. E foi pensando nesse favoritismo que a Perfetto trouxe o sabor para a sua linha de sorvetes.
"Nessa apresentação da torta em formato de sorvete nós buscamos, de forma fiel, reproduzir todos os sabores presentes e marcantes. A base da sobremesa pode ser encontrada no sorvete por meio de pedaços de biscoito, o tradicional sabor do cream cheese foi representado na massa do sorvete, e a cobertura, normalmente de frutas, ganhou a referência por meio da calda de morangos", destaca Telma Dalcin, diretora de marketing da Perfetto.

O novo Variatta Special Cheesecake está disponível em todos os pontos de venda da Perfetto nos estados de SP, MG, RJ, PR, GO e DF.

Desde 1997, a Perfetto Alimentos conta com uma ampla linha de sorvetes em diversos tamanhos e sabores. Ainda no segmento de gelados comestíveis, também produz açaí e sobremesas congeladas. Com destaque de empresa inovadora, a marca possui equipamentos de alta tecnologia que otimizam e aprimoram a sua performance na produção de alimentos de qualidade e exclusivos.

Fonte: Atitude Comunicação




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001