Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


RPJ Alimentos lança molhos para deixar as carnes mais saborosas

A RPJ Alimentos, empresa atua nos segmentos de molhos, temperos e condimentos prontos de alta qualidade, lançou a nova linha Churrasqueadas, com tempero e molhos de pimenta que prometem deixar as carnes ainda mais saborosas.

Os molhos são puros, totalmente concentrados e produzidos a partir de frutas desidratadas, trazendo, assim, o verdadeiro sabor da pimenta, garante o proprietário da RPJ Alimentos, Rinaldo Palace Júnior. “Disponível em quatro versões diferentes, a linha Churrasqueadas foi lançada em 2020 e conta com o molho de pimenta tradicional que pode ser utilizado em todos os tipos de culinária, principalmente no churrasco. Todos os molhos e o dry rub estão sendo muito bem aceitos pelo mercado. A seleção da melhor matéria-prima agrada o paladar do cliente”, ressalta Rinaldo sobre a qualidade da linha de produtos.

A RPJ Alimentos oferece ainda outras opções diferenciadas para churrasco. O molho de pimenta Cumari, extraído de pimentas defumadas, traz sabor levemente picante que acompanha todos os tipos de proteínas. Já o molho de pimenta Smoked, desenvolvido com pimentas vermelhas e defumadas, proporciona ao consumidor uma nova experiência gastronômica.

Para os amantes de pimenta, a empresa dispõe da versão Jalapeño, produzida com a pimenta originária no México. Esse molho carrega um sabor frutado e de baixo teor de ardência, utilizado em variados pratos, como tacos, burritos, proteínas brancas, salgados, saladas e churrasco. Além disso, a marca também oferece o tempero Dry Rub, típico dos churrascos americanos, próprio para marinadas secas antes de ir ao fogo.

Todos os molhos e produtos da RPJ alimentos são feitos com pimentas selecionadas, que trazem um sabor exclusivo no seu preparo.

Fonte: Portal G1




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001