Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Sadia Speciale estreia no segmento de pratos prontos premium

A Sadia, marca de alimentos da BRF, entra no mercado de pratos prontos premium com a linha Sadia Speciale. São três opções de cortes de carnes nobres, pensadas especialmente para o consumidor que deseja ter uma experiência de alta gastronomia em casa: escalope de mignon suíno ao molho la creme com cogumelos; costela suína com molho barbecue; e ossobuco de Angus com molho de cerveja preta e cebolas. As novidades já estão disponíveis no Mercato Sadia, loja modelo da BRF, e também no Mercato em Casa, e-commerce da empresa. A partir de abril, contarão com distribuição no estado de São Paulo.

Os três cortes de carnes nobres da Sadia Speciale são saborosos e macios, sendo preparados por horas, em cozimento lento em baixas temperaturas e a vácuo, nomeada de sous vide, passando por uma técnica de ultracongelamento. Dessa forma, é possível manter os nutrientes sem a necessidade de conservantes artificiais e conferir aos cortes muito mais sabor, distribuição uniforme dos temperos e textura diferenciada. Para os consumidores, basta aquecer os pratos prontos no forno (convencional ou elétrico) por aproximadamente 40 minutos.

"As novidades da Sadia Speciale foram desenvolvidas com ingredientes selecionados e com um cuidadoso preparo que só Sadia pode oferecer. Os três produtos chegam para atender a uma crescente demanda por soluções premium, além de possibilitar que os consumidores transformem o ato de saborear uma refeição em um ritual especial. Esse lançamento está alinhado ao plano Visão 2030 da BRF, que inclui o objetivo de alcançar a liderança da categoria de pratos prontos, que deve chegar a um valor de mercado de R$ 16 bilhões nos próximos anos", afirma Marcelo Suárez, diretor de Marketing das marcas da BRF.

Fonte: Imprensa BRF




Galeria de Imagens:



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001