Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Soya lança promoção com brinde exclusivo

Após renovar a sua linha de maioneses com três novos produtos – Soya Caseira, Leve e Mais – e anunciar um novo posicionamento de marca, Soya anuncia a promoção ‘Comprou Soya Ganhou’, que irá presentear os consumidores com um brinde exclusivo da marca.

A partir do dia 21/11, na compra de duas maioneses de 500g, o consumidor ganha um copo saladeira. Além de duas opções de cores para colecionar, o copo vem com um porta molho em compartimento separado para armazenar o seu tempero preferido. A promoção acontece até dia 11/01 e é válida para lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná.

“Nos meses de janeiro e dezembro, a categoria de maioneses apresenta um crescimento de 18% no volume de vendas. Sabemos que Soya é ideal para todos os momentos e está presente nos lares brasileiros, por isso, escolhemos esta época do ano para presentear nossos consumidores com um brinde perfeito para aproveitar uma refeição leve e refrescante, que combina muito com o verão”, conta Rafale Sá, gerente de marketing da Bunge.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001