Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tirol ganha força com ampliação da linha de leite condensado, agora com versão semidesnatado

Fundada em 2016, a mais recente fábrica da Lacticínios Tirol, instalada em Pinhalzinho (SC), iniciou em 2018 a produção própria de leite condensado, que hoje representa cerca de 120 toneladas ao dia do produto.

Agora, a unidade passará a produzir também o leite condensado semidesnatado Tirol, um dos lançamentos da marca previstos para 2020. Já comercializado na versão integral, tanto o caixinha quanto o bag passarão para a formulação semidesnatado (que apresenta menor teor de gordura e menos calorias), sendo a primeira direcionada ao varejo e a segunda ao segmento de atacado e food service.

Produzido com leite de alta qualidade, o leite condensado semidesnatado Tirol tem consistência cremosa e é ideal para consumir puro ou ser utilizado como ingrediente no preparo de sobremesas. Na preparação de receitas, a versão semidesnatado atinge o mesmo ponto da versão integral, tornando o produto uma opção mais leve e ao mesmo tempo muito saborosa.

“A escolha por esta nova roupagem do produto acompanha uma atualização do mercado e torna a linha ainda mais competitiva na gôndola”, resume Jossemar Olivo, Diretor Comercial Nacional da Lacticínios Tirol.

Além do lançamento, a linha de leite condensado Tirol mantém a formulação Integral nas versões Tetra Top tradicional e Zero Lactose.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Lacticínios Tirol.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001