Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tirolez amplia portfólio com o lançamento de Manteiga Extra em formato Tablete

A Tirolez, empresa 100% brasileira de queijos, amplia o seu portfólio de produtos com o lançamento da Manteiga Extra Tirolez 200g na versão tablete, oferecendo sabor e praticidade para receitas culinárias e para o consumo tradicional, nas versões com e sem sal. Além de ser ideal para o consumo tradicional, a novidade facilita o uso da manteiga na culinária, pois traz a indicação das porções no verso das embalagens.

Ampliamos o portfólio de manteigas Tirolez para levar mais facilidade ao consumidor, com uma solução que dá um toque especial em receitas, a partir do sabor único da manteiga Extra. A novidade pode ser consumida ainda em ocasiões diversas do dia a dia”, comenta Luiza Hegg, gerente de Marketing da Tirolez.

O portfólio de manteigas da Tirolez conta também com as manteigas de Primeira Qualidade em potes de 200g e de 500g, com e sem sal.

Fundada há 40 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do país. A empresa dispõe de seis fábricas, localizadas em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul), e um Centro de Distribuição em São Paulo. O portfólio da empresa é composto por mais de 30 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.

Fonte: Press à Porter




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001