Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Corbion obtém classificação ouro por desempenho em sustentabilidade

O desempenho geral de sustentabilidade da Corbion para 2023 está entre os 2% melhores de todos os fornecedores auditados em uma ampla gama de setores em todo o mundo, de acordo com a avaliação independente mais recente realizada por especialistas da EcoVadis.

A Corbion recebeu a medalha de ouro EcoVadis 2023 por suas conquistas gerais em sustentabilidade. Este é o sétimo ano da associação da Corbion com a EcoVadis, fornecedora de classificações confiáveis de sustentabilidade empresarial, com uma rede global de mais de 100.000 empresas classificadas.

Em sua avaliação, a EcoVadis avaliou as políticas, ações e resultados da Corbion em todas as instalações mundiais de produção, pontuando o desempenho da empresa nas áreas de meio ambiente, práticas trabalhistas, ética e compras sustentáveis. A pontuação geral da Corbion em 2023 foi apenas um único ponto percentual abaixo da sua classificação anterior - e segunda consecutiva - de nível de platina; é baseado em um limite de pontuação revisado recentemente aumentado pela EcoVadis.

A sustentabilidade é uma jornada sem fim e a melhoria contínua não acontece em uma linha ininterrupta de tendência ascendente. Abraçar a importância de ficar atento a novas oportunidades para fazer melhor e alertar para novos riscos é uma parte essencial da nossa mentalidade de sustentabilidade", disse Olivier Rigaud, CEO da Corbion.

A empresa aproveita os insights obtidos com os estudos da EcoVadis ao longo do tempo para aprimorar a colaboração com clientes focados na sustentabilidade em vários setores, incluindo alimentos. A tabela de desempenho EcoVadis da Corbion fornece aos clientes uma visão transparente e imparcial da dedicação da empresa à sustentabilidade em todas as suas operações de negócios.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001